Como vencer o inimigo? Primeiramente você tem visto seu inimigo? Sabe como ele te ataca? Como ataca-lo? Você esta vencendo ou perdendo? Que tipo de arma usar? Quem é meu maior inimigo?

São dúvidas que pairam na cabeça das pessoas todos os dias, o culto vencendo o inimigo as sextas feiras foi criado não só para responder suas dúvidas, mas para trazer táticas de como lidar com o inimigo, como manietá-lo e utilizar as armas certas para pelejar contra ele.

Antes de enfrentar o inimigo precisamos dominar nossas emoções, porque na mão dele será uma arma forte para te destruir. As lutas não são carnais e sim espirituais, como diz em (Efésios 6:2).

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Efésios 6:12

A maneira de lutar e termos acesso às decisões espirituais, nos lugares celestiais (Efésios 1:3)

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;
— Efésios 1:3

Você precisar saber como entrar nesse lugar celestial, e o culto é voltado para você que quer vencer o inimigo que tenta te derrubar.

Horário

Sextas-Feiras – 19:30 às 21:00hs