Cartas da Bíblia Sagrada – Novo Testamento

Graça e Paz, caro leitor. Durante essas semanas você recebeu através do seu WhatsApp, Facebook e no seu e-mail as introduções de Cartas da Bíblia Sagrada do Novo Testamento. Essas introduções tem o objetivo de informar você leitor, sobre dados históricos e fatos importantes que não percebemos ao ler as escrituras sagradas.

Com esse número de informações, ao lermos as introduções destas cartas podemos identificar dados como por exemplo: o Apóstolo João servo de Jesus, que andou com Cristo e viu também seu corpo glorificado na sua ressurreição, é um dos apóstolos que escreveu 03 cartas, o livro de Apocalipse e ainda o Evangelho de João.

Já Pensou em um Doutorado de Teologia em menos de 01 ano?

Encontramos também nas Cartas da Bíblia Sagrada, que o Apóstolo Paulo, é o Apóstolo que escreveu mais cartas novo testamento. Paulo não andou com Jesus Cristo igual aos demais apóstolos, mas viu a Glória de Cristo,  ao ter um encontro pessoal com Jesus indo para Damasco conforme em Atos dos Apóstolos capítulo 9 versículo 1 ao 9.

Introduções das Cartas da Bíblia Sagrada

Se você não viu as Introduções de todas as cartas da bíblia sagrada do novo testamento você pode clicar em algumas delas aqui abaixo para obter a introdução da mesma.

Todas as introduções acima foram transcrita aqui em nosso site utilizamos a Bíblia de Estudo NVI (Nova Versão Internacional) – Editora Vida.

Você não conhece sobre a Igreja Restauração e Vida? Em nossa página de contato você encontra nosso endereço e nosso telefone, venha nos fazer uma visita e participe conosco em nosso culto.

Não esqueça também de compartilhar esse artigo com outras pessoas clicando nos botões de compartilhamento abaixo.

Compartilhe na sua rede social favorita