“Acaso é tempo de vocês morarem em casas de fino acabamento, enquanto a minha casa continua destruída? “Agora, assim diz o Senhor dos Exércitos: “Vejam aonde os seus caminhos os levaram.
Vocês têm plantado muito, e colhido pouco. Vocês comem, mas não se fartam. Bebem, mas não se satisfazem. Vestem-se, mas não se aquecem. Aquele que recebe salário, recebe-o para colocá-lo numa bolsa furada”.Assim diz o Senhor dos Exércitos: “Vejam aonde os seus caminhos os levaram!
Subam o monte para trazer madeira. Construam o templo, para que eu me alegre e nele seja glorificado”, diz o Senhor.
“Vocês esperavam muito, mas, para surpresa de vocês, acabou sendo pouco. E o que vocês trouxeram para casa eu dissipei com um sopro. E por que fiz isso? “, pergunta o Senhor dos Exércitos. “Por causa do meu templo, que ainda está destruído, enquanto cada um de vocês se ocupa com a sua própria casa.
— Ageu 1:4-9

Deixe seu coração bem aberto pois um ano já deu-se início, e não é bem diferente como todos os anos, o homem por costume sempre realiza planos para o ano novo, a mídia sempre incentiva a fazer estas práticas. Atráves desta mensagem Deus vai nos dar a direção correta para um ano novo com sabedoria e muitas realizações.

Através desta mensagens Deus vai nos mostrar qual é a melhor forma de se planejar um ano novo de muitas realizações, nos revelando a Luz de Jesus Cristo em nossas vidas.

Ouça essa mensagem agora e compartilhe !